Fogooo !
O duelo pela vice-liderança que ocorreu na rodada passada se repete agora entre Grêmio e Botafogo, segundo e terceiros colocados, dessa vez, em "nossa casa".Nessa fase da disputa, o Glorioso ainda procura readquirir o ritmo mostrado no primeiro turno...
Nenhum comentário:
Postar um comentário