Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Outubro Rosa: Botafogo adere à campanha contra o câncer de mama

Partida contra o Grêmio, no sábado, terá ações especiais sobre o tema. Marketing pede que mulheres que forem ao Maraca usem a camisa oficial rosa 


Atuando também fora das quatro linhas, o Botafogo aderiu à tradicional campanha Outubro Rosa, realizada em diversos países e que tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. Em apoio a causa, a partida entre Botafogo e Grêmio, que acontece sábado, às 18h30m, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão, terá uma série de ações especiais sobre o tema idealizadas pelo setor de Marketing do clube.
- O Botafogo é um clube com milhões de torcedores e influência internacional. Nada mais justo do que usar essa visibilidade para abraçar uma causa tão importante como a prevenção do câncer de mama. Queremos instigar esse processo entre as nossas mulheres alvinegras e amplificar para todas as torcidas co-irmãs - afirmou o Vice-Presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim.

2 comentários: