GOL DO FOGÃO
Fiquem por dentro de todas as noticias do FOGÃO !
Pesquisar este blog
sábado, 5 de outubro de 2013
Com veteranos em busca de brilho, Bota e Grêmio duelam pelo 2º lugar
Seedorf e Zé Roberto, grandes destaques no início do Brasileiro, tentam ser protagonistas novamente. Gremista deve começar no banco mais uma vez
‘Magoado’ com Botafogo, Renato Gaúcho evita falar de 1992
A imagem marcou época e uma carreira: após a derrota de 3 a 0 para o Flamengo no primeiro jogo das finais do Brasileirão de 92, Renato Gaúcho, então jogador do Botafogo, foi um prato cheio para a imprensa ao oferecer um churrasco ao amigo rubro-negro Gaúcho. Caiu em desgraça junto à torcida alvinegra e, neste sábado, à frente do Grêmio, será de novo vidraça no Maracanã, a partir das 18h30. Afastado do Botafogo àquela época, Renato está em fase de tirar onda: venceu os quatro grandes clubes do Rio no primeiro turno.
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Outubro Rosa: Botafogo adere à campanha contra o câncer de mama
Partida contra o Grêmio, no sábado, terá ações especiais sobre o tema. Marketing pede que mulheres que forem ao Maraca usem a camisa oficial rosa
Atuando também fora das quatro linhas, o Botafogo aderiu à tradicional campanha Outubro Rosa, realizada em diversos países e que tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. Em apoio a causa, a partida entre Botafogo e Grêmio, que acontece sábado, às 18h30m, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão, terá uma série de ações especiais sobre o tema idealizadas pelo setor de Marketing do clube.
- O Botafogo é um clube com milhões de torcedores e influência internacional. Nada mais justo do que usar essa visibilidade para abraçar uma causa tão importante como a prevenção do câncer de mama. Queremos instigar esse processo entre as nossas mulheres alvinegras e amplificar para todas as torcidas co-irmãs - afirmou o Vice-Presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim.
Prefeitura, enfim, dá sinal verde para Bota fazer CT da base
Depois de muita burocracia, saiu finalmente a liberação da Prefeitura para a demolição de Marechal Hermes. O Botafogo estuda qual será a empresa contratada para a construção de um velho sonho no local: o centro de treinamento das divisões de base.
Elias é vetado; Bruno Mendes e Henrique disputam vaga
O técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Engenhão, deixou em aberto a escalação do ataque titular do Botafogo para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O treinador disse que irá escolher entre Bruno Mendes e Henrique, que foi titular contra o Fluminense.
- O Henrique está se recuperando do jogo que fez contra o Fluminense. Vou levar esta decisão até este sábado. O Bruno estará no jogo e pode iniciar também. Vamos ver – disse Oswaldo de Oliveira.
Recuperado de um desgaste muscular na coxa esquerda, Elias treinou, mas segundo o treinador, está fora da partida contra o Grêmio. Outro desfalque é Hyuri, que cumpriu suspensão, mas está com dores musculares e não será utilizado na partida.
Assinar:
Postagens (Atom)

