Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Elias é vetado; Bruno Mendes e Henrique disputam vaga

O técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Engenhão, deixou em aberto a escalação do ataque titular do Botafogo para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O treinador disse que irá escolher entre Bruno Mendes e Henrique, que foi titular contra o Fluminense.
- O Henrique está se recuperando do jogo que fez contra o Fluminense. Vou levar esta decisão até este sábado. O Bruno estará no jogo e pode iniciar também. Vamos ver – disse Oswaldo de Oliveira.
Recuperado de um desgaste muscular na coxa esquerda, Elias treinou, mas segundo o treinador, está fora da partida contra o Grêmio. Outro desfalque é Hyuri, que cumpriu suspensão, mas está com dores musculares e não será utilizado na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário